sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eleições 2010, a piada de 4 em 4 anos.

 Deixo claro que essa é minha opinião, já que piadas estão proibidas e não quero que minha mãe vai me visitar na cadeia!

Mais uma vez chega o ano político, com todo seu humor, contradições e etc. Agora me pergunto, onde está a seriedade dessas pessoas que dizem administrar nosso país?
Fico indignado as vezes, pois para ingressar na Policia Federal, você tem que ter, ensino superior completo e inglês fluente, não eu não acho isso errado, está certo, mas porque para ingressar no meio político não pode ser dessa mesma forma, porque lidar com dinheiro, requer no mínimo uma noção em administração, coisas que muitos não tem, se quer ensino fundamental completo!
Vamos agora reparar como a política foi banalizada tem candidato fazendo piada em rede nacional no horário político, com as seguintes frases que me indignaram:
- O que é que faz um deputado federal? na realidade eu não sei, mas vote em mim que eu te conto, vote no tiririca pior do que tá, não fica!
É olha onde chegamos não é?  eles os todos poderosos, calaram a boca de humorista, mas com candidatos desse ano, nem precisa muito humor, porque a piada é pronta, e a política virou de tudo menos seria, duvida?
Bom posso te provar que virou feira também
Mulher melão, mulher pêra, isso claro se você é uma pessoa saudável e curti frutas!
Mas para os mais safadinhos, temos tati quebra barraco, quem não lembra daquela musiquinha daku é bom é a gordinha adora queimar né, bom eu mesmo nem penso nisso, mas sempre tem os afins não é, então está ai uma boa opção pra vocês que querem experimentar e ir na onda da boladona.
Agora para aqueles que já experimentaram e gostou, não temos clodovil felizmente mas temos seu sucessor, Ronaldo Esper.
Temos pseudo galã também, para aquelas que se derreteram por KLB o Leandro, com toda sua pose de sou pegador de gripe também se candidatou.
Poderia ficar aqui e fazer um texto enorme, mas seria uma perca do meu tempo, pois teria exemplos como batoré, maguila, kleber do bbb e etc.
Bom acho que é isso, está na hora do povo brasileiro se ligar, enquanto algumas familias ganham 200 reais por mês eles poderosos, ganham 200 também, mais com alguns zeros na frente.
- mais essi duzentu real mi ajuda muitu!
concordo ajuda sim, a deixar o povo mais burro, preguiçoso e dominado por certos políticos, que dizem ser bonzinhos.
E vai ser assim, a cada 4 anos vai aparecer candidatos do cu do inferno, com uma proposta que ele nem lembra quando se elege,  e pensa assim:
VAI QUE COLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário